Autora Revelação do 1º Prêmio Aberst de Literatura 2018
Livros Recentes

Areia Movediça

Classificação na Amazon
4.5/5
Então é Natal… A inspetora Nanda Noronha enfrenta um caso indigesto em plena noite de Natal ao investigar as causas da morte de uma prostituta no bordel da cidade. Um crime, um enigma, um assassino à solta... E o que você fez?

A Garota da Casa da Colina

Classificação na Amazon
5/5
A Boxeadora Yara Leão já esteve contra as cordas e sentiu a força de um cruzado, mas seu próximo adversário será o mais forte que já encontrou. Retornar à pequena Campo das Flores não foi ideia sua. Não queria ir, mas precisava rever sua avó, mulher que a criou com carinho e a defendeu, por anos, de seu avô, o homem que abusou de seu emocional por toda sua vida e que agora está sete palmos abaixo do chão.

Onde o Vento Faz a Curva

Classificação na Amazon
4.5/5
Onde O Vento Faz a Curva é um livro sobre seis pessoas que moram nessa cidadezinha, que fica em um pé de serra, longe, mas tão longe, que tive que contá-las senão elas seriam tal qual o vento quando-não-faz-a-curva, poderiam cair no esquecimento e se perder por aí. Tem mistério, suspense, humor, amor e uma pitadinha de terror. Vem descobrir Onde o Vento Faz a Curva.

O Conto do Coronel Fantasma

Classificação na Amazon
4.5/5
Coronel Jô é a alma penada mais famosa da cidade. Reza a lenda que ele cavalga pela cidade em noite de céu sem lua quando nenhuma luz alumia o caminho. Os cascos do cavalo ecoam nos paralelepípedos. Quem ouve sua risada, afortunado será, porém, se ele para de frente à uma casa é má sorte na certa. Dizem que o relinchar bravo do cavalo é ouvido de longe.

Metros Cúbicos de Tristeza e Água Salgada

Classificação na Amazon
4.5/5
Ele a encarou enquanto ela fazia força para não piscar, não querendo que a água transbordasse e inundasse a face novamente. Ao invés disso, ela suspirou profundamente, protelando a enchente. As lágrimas refletiam o azul da parede, como aquários guardados nos olhos.

Continuem nos escutando

Classificação na Amazon
4/5
Uma antologia dos Ceifadores - Autores da ABERST - Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror. Um gravador de rolo perdido, capaz de gravar vozes dos mortos, é encontrado. As histórias neles contidas são de crimes obscuros, almas atormentadas e inquietas. Ouça-as para que possam enfim descansar.